Homem morre em ação policial no bairro do 40 Horas, em Ananindeua

Frankson da Silva Correa foi socorrido e encaminhado para a UPA do Icuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Redação Integrada

Um homem morreu durante uma intervenção policial na tarde desta segunda-feira (25), no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), Frankson da Silva Correa teria reagido durante uma abordagem policial que ocorreu por volta das 15h15, na rua Santos Dumont, no conjunto Antônio Queiroz.

Ainda conforme o relato dos militares, uma denúncia indicou aos policiais que a Frankson estaria comercializando entorpecentes no local. Ainda de acordo com a Rotam, ao chegaram à residência para apurar o ocorrido, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Foi, então, que os agentes revidaram e atingiram Frankson com disparos de arma de fogo. 

Atingida, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há, contudo, informações se Frankson morreu ainda na casa onde morava ou na unidade de atendimento hospitalar. 

Foram apreendidas com a vítima duas munições picotadas, uma deflagrada e um revólver calibre 38.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais na Seccional da Cidade Nova.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA