Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem morre e esposa e filha ficam feridas após colisão entre moto e ônibus, em Mosqueiro

Acidente aconteceu no bairro do Murubira, na noite de domingo (8). Walesson Lázaro Ramalho da Silva, de 22 anos, morreu no local.

O Liberal

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e duas feridas, na noite do último domingo (8), no bairro do Murubira, em Mosqueiro. De acordo com informações da Polícia Militar, na moto havia três pessoas: Walleson Lázaro Ramalho da Silva, de 22 anos, que morreu no local, Larissa Oliveira da Silva, 29, e a filha dela, de três anos, que ficaram feridas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 25° Batalhão de Polícia Militar (25° BPM), o acidente aconteceu por volta das 20h50, no quilômetro 35 da rodovia PA-391, no bairro Murubira. A família estava na motocicleta quando o ônibus tentou fazer uma conversão para entrar na garagem e acabou colidindo com o veículo menor.

Com a força da colisão, o condutor e as duas passageiras da moto foram ao chão. Walesson Lázaro Ramalho da Silva, que dirigia o veículo, morreu no local, sem chance de ser socorrido. Já Larissa Oliveira da Silva e a filha de três anos sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital.

O condutor do ônibus foi apresentado na 9ª Seccional de Mosqueiro para prestar depoimento e, em seguida, foi liberado. Duas viaturas foram utilizadas no atendimento pela guarnição da PM, sob comando do coronel Juniso, do tenente-coronel Francisco e do major Renato Brandão.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA