CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após troca de tiros com polícia em Barcarena; militar é baleado de raspão

O caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (22), no bairro Águas Verdes

O Liberal
fonte

João Elivaldo Oliveira morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, no início da manhã desta quinta-feira (22), no bairro Águas Verdes, em Barcarena, no nordeste do Pará.  A intervenção ocorreu após a guarnição de motopatrulhamento do 14° Batalhão de Polícia Militar (14° BPM) sair para averiguar uma denúncia envolvendo o roubo de um veículo. No local, os agentes teriam encontrado João em "atitude suspeita".

O relato policial aponta que ele estava em uma bicicleta, teria descumprido a ordem de parada e desferiu disparos em direção à guarnição, vindo a acertar de raspão um dos militares. Logo em seguida, João teria fugido para uma área de mata.

image Com o homem, foram encontradas drogas, armas e munições (Reprodução/Redes sociais)

Diante disso, a guarnição de motopatrulhamento solicitou apoio para realizar o cerco policial. Houve troca de tiros e João foi atingido. A PM informou ainda que o homem chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila dos Cabanos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo os militares, João estava sob a posse de 105 envelopes de substância análoga à maconha, totalizando 90 gramas; 24 envelopes de substância análoga a oxi, correspondente a 12 gramas; além de uma  pistola PT 940 AFS 9 milímetros e munições.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA