MENU

BUSCA

Homem morre após ser alvejado por tiros em balneário no interior do Pará

Vítima foi identificada como Esmeraldo Ribas das Neves Junior. Crime aconteceu em Brasil Novo, sudoeste do estado

O Liberal

Na manhã de domingo, 9, um homem identificado como Esmeraldo Ribas das Neves Junior foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto estava em um balnerário na zona rural do município de Brasil Novo, sudoeste do Pará. O baleamento aconteceu por volta das 8h. Ainda no mesmo dia, pela tarde, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital do município. 

No início da manhã de ontem, Esmeraldo foi alvejado por dois suspeitos, que estariam de posse de um revólver calibre 38. Os tiros acertaram o abdômen da vítima, que ficou desacordada no chão. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

VEJA MAIS

Patrão intervém em briga de casal e mata funcionário a golpe de foice em Parauapebas
Ele ainda teria decepado a mão da vítima

Homem é executado a tiros por dupla em motocicleta em Itaituba
Vítima também estava trafegando em uma moto, quando foi alvo dos disparos no bairro Bela Vista

Jovem mata outro com tiro de espingarda no rosto após discussão por bebedeira em Marabá
Depois de um bate-boca, um dos suspeitos de cometer o crime teria voltado ao local com uma espingarda e desferido um tiro na cabeça da vítima

Esmeraldo chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital do município por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito algumas horas após dar entrada no hospital.

De acordo com informações da polícia, a motivação do crime ainda não é conhecida. Após a ocorrência, rondas ainda foram feitas na tentativa de localizar os atiradores, mas eles não foram encontrados. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo que abriu um inquérito para investigar o assassinato.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia do município de Brasil Novo e garante que os suspeitos do crime já foram identificados, mas ainda não foram presos: "Diligências estão sendo realizadas para localizá-los".

Quaisquer informações que possam ajudar a localizar os suspeitos podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar

Polícia