logo jornal amazonia

Homem morre após confronto com a Polícia Militar no Marajó

O suspeito possuía diversas passagens pela justiça, incluindo roubo qualificado com uso de arma de fogo e tentativa de homicídio por motivo fútil

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Michael Gomes, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (26/11) durante confronto com a Polícia Militar, em Breves, no Arquipélago do Marajó. Segundo a PM, uma fazia rondas quando recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria na esquina da rua Geraldo Gaia vendendo entorpecentes e ameaçando moradores com uma arma de fogo.

Os policiais avistaram Michael na rua. Conforme o portal Notícia Marajó, ao perceber a aproximação da viatura, ele teria tentado se desfazer de um embrulho plástico e fugiu, ignorando as ordens de parada.

Ainda de acordo com o Notícia, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram.  O Corpo de Bombeiros Militar também foi chamado e realizou os primeiros-socorros ainda no local, conduzindo o suspeito à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, a PM apreendeu 39 papelotes de maconha, um revólver com duas munições intactas e duas deflagradas, além de três celulares. A Polícia Militar informou ainda que Michael possuía diversas passagens pela justiça, incluindo roubo qualificado com uso de arma de fogo e tentativa de homicídio por motivo fútil.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC confirmou que o suspeito morreu após confronto com a Polícia Militar. "Foram apreendidos uma arma de fogo, munições e 39 porções de substância semelhante à maconha. O caso é apurado pela Delegacia de Breves", comunicou a instituição.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA