logo jornal amazonia

Homem morre após cair de andaime dentro de loja de materiais de construção, em Ananindeua

Jean da Silva Campelo era funcionário terceirizado e estaria trabalhando na loja "Jurunense Home Center", na BR-316, quando caiu de uma altura de mais de dez metros

Redação integrada
fonte

Um homem identificado como Jean da Silva Campelo morreu após cair de um andaime nas dependências da loja de materiais de construção "Jurunense Home Center", localizada no KM 3 da BR-316, no bairro Atalaia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, na tarde desta quarta-feira (19). Ele era funcionário terceirizado da empresa e estaria trabalhando quando caiu de uma altura de cerca de dez metros.

O fato aconteceu por volta das 17h. Policiais que estavam no local informaram apenas que o homem estava realizando um serviço de impermeabilização no telhado da loja e provavelmente escorregou e caiu do andaime. Testemunhas e funcionários da loja informaram que não sabem o que aconteceu de fato. A empresa confirmou que o homem era prestador de serviço terceirizado, mas não deu mais informações sobre o provável acidente.

"É com profundo pesar que lamentamos o ocorrido em uma das unidades, no dia 19/08/2020, com um prestador de serviço terceirizado à nossa empresa. A Jurunense Home Center e a KoberTeck estão tomando todas as medidas cabíveis junto às autoridades competentes, bem como prestando suporte à família, com quem se solidariza e presta condolências", informou a empresa em nota divulgada à reportagem.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA