Homem morre após beber e cair no canal da Vileta, em Belém

Vítima foi identificada apenas pelo apelido "Da Lua"

Redação Integrada

Um homem identificado apenas pelo apelido "Da Lua" morreu ao cair no canal da Vileta, no bairro da Pedreira, em Belém, no final da tarde desta quarta-feira (20). Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e, após mais de duas horas de busca, o corpo da vítima foi encontrado.

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o homem era conhecido pela vizinhança e tinha o hábito de consumir bebida alcoólica diariamente em frente a uma mercearia localizada próximo ao canal. "Eu estava em casa vendo a cena pela sacada. Ele simplesmente deitou na pilastra do canal e depois caiu", contou a testemunha.

O caso teria ocorrido por volta das 18h. Após cair, "Da Lua" desapareceu no canal, e os vizinhos que presenciaram a queda acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. As equipes chegaram ao local, e após a busca, o corpo foi encontrado e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA