logo jornal amazonia

Jovem é morta com 22 facadas dentro de motel na Pedreira, em Belém

O principal suspeito do crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, 35 anos, que teria tentado suicídio ao ver a jovem morta. Ele foi socorrido

O Liberal

Rayana Rocha Thomas, 25 anos, foi morta com 22 facadas na noite desta segunda-feira (12), dentro do quarto de um motel localizado na passagem Quarubas, bairro da Pedreira, em Belém. O principal suspeito do crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, 35 anos, que teria tentado suicídio ao ver a jovem morta. Ferido, ele foi socorrido ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

O estado de saúde dele é desconhecido. Funcionários do local identificaram que a arma usada no crime não pertencia ao motel. Para a polícia, Samuel levou a faca para o estabelecimento e, possivelmente, já havia premeditado o assassinato da jovem. O grau de envolvimento entre os dois não foi esclarecido. O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará.

VEJA MAIS

image Garota de programa é ameaçada e estuprada por cliente armado que não queria pagar
A vítima relatou que foi contratada pelo homem, mas assim que entrou no quarto do motel, teve uma arma apontada em sua direção, sendo ameaçada de morte.

image Justiça manda soltar idoso flagrado com adolescente em motel no oeste do Pará
Abertino Menezes foi detido dentro de um motel com a jovem, após denúncia do Conselho Tutelar

image PM prende idoso em motel do Pará por abuso sexual contra adolescente; "Vem duas por semana", disse
O caso ocorreu no município de Prainha, na noite do último sábado. Idoso gravava vídeos dizendo que fazia exercícios para fazer sexo e maratonas de piseiro. "Vem duas meninas por semana para o cabeça branca", disse em vídeo que não pode ser exibido em respeito ao ECA

De acordo com informações repassadas por policiais militares do 1º Batalhão, que atenderam a ocorrência, o casal estava no quarto de número um havia, pelo menos, 50 minutos. O gerente do estabelecimento teria escutado uma gritaria. Saiu procurando e identificou de onde vinha a confusão.

Ainda conforme a polícia, o gerente arrombou a porta do quarto e encontrou Rayana caída ao chão. Neste momento, Samuel estaria desferindo as facadas em si mesmo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A equipe médica constatou a morte de Rayana e socorreu o suspeito ao hospital. De acordo com os policiais que permaneceram no local do crime e faziam contato com os agentes que seguiam monitorando Samuel, o homem apresentava ferimentos superficiais na região do peito.

image Crime aconteceu no quarto 01, a suíte de entrada do motel (Ana Laura Carvalho/O Liberal)

Até o final da noite desta segunda-feira, não foi confirmado o grau de proximidade entre Rayana e Samuel. Segundo a Polícia Militar, o casal chegou ao local em um veículo com placa de táxi. Entretanto, com base no levantamento de informações veiculares, a polícia conseguiu verificar que o automóvel não estava em nome de Samuel. Portanto, não há informações se o veículo havia sido alugado ou emprestado para ele.

A Polícia Científica do Pará (PCP) analisou e removeu o corpo de Rayana. “A vítima foi alvejada com diversas facadas. Nós encontramos a fac​​a na cena do crime e vamos encaminhar para fazer a análise. Era uma faca do tipo peixeira, daquelas de ponta fina, cabo em madeira. Nós contabilizamos vinte e duas lesões em diversas partes do corpo, mas principalmente na região do coração”, informou a perita Virgínia Paiva.

Ainda segundo ela, a cena do crime apresentava muitos indícios de que ali ocorreu uma grande luta corporal na tentativa de se salvar. “Uma disputa para se salvar”, avaliou. “Só o fato dele (Samuel) portar uma faca, já se sabe que tinha a intenção de cometer algum delito”, acrescentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA