CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem indiciado por morte de investigador é preso em Barcarena

Acusado, que não teve a identidade revelada, teria participado do assassinato de Arnaldo Alves Pereira, em julho deste ano

Redação Integrada
fonte

Um homem indiciado por participar do assassinato do investigador Arnaldo Alves Pereira, no município de Acará, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (29). O acusado, que não teve a identidade revelada, foi detido por agentes que faziam diligências no bairro de Vila dos Cabanos, em Barcarena. Ele foi encaminhado para unidade policial para os procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça.

Investigador da Polícia Civil, Arnaldo Alves Pereira foi assassinado a tiros no dia 27 de julho deste ano, na cidade do nordeste paraense. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na frente de casa quando foi assassinada pelos criminosos.

Testemunhas apontaram que dois homens estariam andando na via pública, na travessa Manoel Evangelista, na sede do município, quando encontraram o investigador da Polícia Civil em frente da residência e atiraram diversas vezes contra a vítima, que não teve chance de defesa.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA