logo jornal amazonia

Homem furta moto e é preso em casa horas depois em Cametá, no Baixo Tocantins

O próprio acusado postou nas redes sociais, na internet, fotos da arma do crime e o dinheiro roubado de um cobrador, dias antes de furtar a moto, em questão.

Redação Integrada, com informações do site Alerta Guamá
fonte

A Polícia Militar, de Cametá, prendeu em menos de 10 horas, após o crime, o homem conhecido apenas pelo prenome de Gabrielzinho, que por volta das 00h30, desta terça-feira, (20), furtou uma moto Pop 100, na rua Coronel Raimundo Leão. 

Ao tomarem conhecimento do crime, os militares empreenderam buscas e após coletarem algumas informações, identificaram o acusado como o principal suspeito. Às 10h, ele foi preso na própria residência, onde ainda estava com a motocicleta.

De acordo com os policiais, o acusado, dias atrás, também teria roubado um trabalhador que atua como cobrador. Gabrielzinho deus provas de sua vida bandida ao postar nas redes sociais, na internet, fotos da arma do crime e o dinheiro roubado do cobrador, logo após cometer o assalto. Frente às evidências, a PM o localizou e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais e de rotina. (Com informações do site Alerta Guamá).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA