logo jornal amazonia

Homem está entre a vida e a morte após baleamento no Guamá

Algumas pessoas socorreram a vítima de moto. A lei do silêncio impera na área.

Redação Integrada
fonte

Um homem identificado como Diogo Augusto Ferreira Brito, de 25 anos, foi baleado no bairro do Guamá, no final da manhã desta quinta-feira (26). Ele foi alvejado na passagem José Chaves, entre as passagens Marinho e Beira-Mar, e foi socorrido por conhecidos que chegaram ao local de moto. Levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, sob proteção da Polícia Militar, a vítima se encontra em estado de saúde crítico.

O crime ocorreu por volta de 11h, quando Diogo caminhava pela passagem José Chaves. As poucas informações colhidas por policiais militares — no local, nenhuma testemunha quis dar quaisquer informações que pudessem revelar a motivação do crime — são de que cinco disparos foram ouvidos. A vítima foi ferida na cabeça e em várias partes do corpo.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita. Esta matéria está sendo atualizada.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA