#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Homem esfaqueia esposa e é espancado por populares em Santarém

Mulher de 22 anos foi levada a hospital em estado grave após ser socorrida por moradores

Redação Integrada

Um homem foi espancado em Santarém, no oeste do Pará, após esfaquear a esposa na manhã desta quinta-feira (3). O caso aconteceu no bairro Maracanã e revoltou moradores da localidade, que partiram para cima do agressor após o crime. A mulher de 22 anos foi socorrida após pedir socorro aos vizinhos e levada ao hospital em estado grave, mas estável. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Segundo testemunhas, a vítima foi atingida a golpes de faca pelo companheiro e socorrida pelos próprios moradores do bairro. Revoltados com o caso, um grupo de pessoas partiu tomou o partido da vítima e decidiu fazer justiça com as próprias, agredindo o acusado. Não há informações sobre o que teria iniciado o desentendimento entre o casal e nem se agressões eram comuns no relacionamento dos dois.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local e prestou apoio à vítima. Tanto a mulher como o agressor foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo na cidade. 

O agressor recebeu os atendimentos e posteriormente foi liberado. Em seguida, ele foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Não há informações se o acusado continua detido à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA