logo jornal amazonia

Homem embriagado ataca e fere duas pessoas com faca enferrujada no Marajó

Suspeito ameaçou pessoas e causou pânico na Passagem Mariaí; detido por uma guarnição, ele ainda danificou a viatura da polícia

O Liberal
fonte

Um homem foi preso no último domingo (11/8) por tentativa de homicídio em Muaná, no Arquipélago do Marajó. De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, duas pessoas foram encaminhadas para atendimento médico após terem sido atingidas a golpes de faca pelo suspeito. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com informações do portal Notícia Marajó, a ocorrência foi atendida por policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Muaná. O autor do ataque teria avançado sobre as pessoas usando uma faca enferrujada.

VEJA MAIS

image Suspeito de estuprar mulher em situação de rua na Pedreira é preso em Belém
Gilvanderson William da Silva Cruz, de 28 anos, foi preso por estupro de vulnerável e responde por mais sete crimes de violência doméstica

image Homem é preso em flagrante por furto à concessionária de automóveis em Belém
Polícia afirma que o suspeito já é contumaz na prática de crimes de furtos na área

image Paraense é preso no aeroporto do RJ e pode pegar até 25 anos de reclusão; veja o motivo
Homem tem 30 anos e é natural de Belém

O comandante da 20ª CIPM, capitão Muniz, informou que a Companhia foi acionada por volta das 17h por conta de uma ocorrência na Passagem Mariaí, onde um homem, armado com uma faca e 'visivelmente embriagado', estaria ameaçando pessoas e causando pânico na área.

Ele teria investido contra pelo menos três pessoas e conseguiu atingir duas delas com golpes nas mãos e costas. Uma terceira vítima também teria sido ferida, mas, não há registro dessa ocorrência.

Os policiais foram ao local e prenderam o suspeito que, durante o transporte, apresentou resistência e desferiu chutes e socos contra a viatura, causando danos ao veículo. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Muaná para os procedimentos legais. Em nota, a PCPA confirmou o flagrante por tentativa de homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA