Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é vítima de dupla em moto e tem o rosto desfigurado no Curió-Utinga

Vítima já havia se mudado do local há algum tempo, mas costumava frequentar a comunidade onde fazia "bicos" como ajudante de pedreiro

Redação Integrada

Um homem foi morto na noite desta terça-feira, 3, na passagem são Benedito no bairro do Curió-Utinga, em Belém. Ele conversava com conhecidos por volta das 21h quando dois indivíduos em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos contra ele. A maioria dos tiros foi direcionada para a parte da cabeça, atingindo o rosto da vítima, que ficou desfigurada.

Identificado como Jonivaldo da Silva, de 44 anos, ele havia morado na comunidade até um tempo atrás, e mesmo tendo se mudado do local, frequentava o local com regularidade. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que ele costumava ser chamado para executar pequenos serviços de construção civil, como ajudante de pedreiro. 

A perícia criminal atestou que Jonivaldo foi alvejado com cinco tiros - três na cabeça, uma nas costas e outro no peito - e teve morte instantânea. Guarnições do 27º Batalhão da PM estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o caso. De acordo com conhecidos, ele seria natural do município de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA