Homem é preso transportando escavadeira hidráulica furtada em Novo Progresso

O furto foi feito em uma propriedade rural do estado de Mato Grosso

Redação Integrada

Um homem foi preso transportando uma escavadeira hidráulica furtada em um caminhão, na madrugada da sexta-feira (15), quando estava vindo do município de Terra Nova, localizado no interior do Estado do Mato Grosso, com destino ao município de Novo Progresso, sudoeste paraense. A prisão foi realizada por equipes que atuam na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM),

A prisão foi feita após os policiais militares que atuam no estado do Mato Grosso informarem que, na madrugada desta sexta-feira, havia acontecido o furto de uma escavadeira em uma propriedade rural do estado de MT e que os assaltantes estariam fugindo com destino ao estado do Pará.

Foram realizadas ações coordenadas pelas duas forças de segurança nas fronteiras que ligam os dois estados, a fim de interceptar a fuga dos criminosos. Os militares conseguiram abordar o condutor do caminhão que transportava a escavadeira hidráulica. Foi encontrado dois aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro. Ele confessou que estava transportando o veículo furtado e que seria entregue em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Polícia de Castelo dos Sonhos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA