CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por violência doméstica contra a companheira grávida em Belém

De acordo a Polícia Civil do Pará, o homem foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (14)

O Liberal
fonte

Um homem que não teve o nome revelado foi preso, na manhã desta segunda-feira (14), em flagrante, no bairro da Terra Firme, em Belém, pela prática do crime de violência doméstica contra a companheira dele, que está grávida

VEJA MAIS

image Homem não aceita fim de relacionamento e mata a tiros ex-companheira, no sudeste do Pará
O feminicida assassinou a vítima em meio a uma festa que estava sendo realizada, no último domingo (13), em Bom Jesus do Tocantins, na Região Carajás

image Homem que esquartejou e assou esposa em churrasqueira é preso
Mauro Sampietri, de 59 anos, foi capturado enquanto buscava a atual companheira no trabalho

A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) do Pará, por meio da 11ª Seccional Urbana do Guamá, responsável pela prisão em flagrante. De acordo com a nota da PC, a companheira dele estava com várias marcas de hematomas.

"A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e relatou que vinha apanhando há aproximadamente cinco anos. A mulher também contou que mantinha relação com o agressor, com quem tinha dois filhos, além de estar gestante", detalhou a nota.

image Homem é preso após agredir e arrancar um dente da companheira em Marabá
O suspeito foi levado para a delegacia e está à disposição da Justilça

O informativo da PC também destacou que o acusado já está à disposição da Justiça. "Após todas as medidas cabíveis, o acusado foi transferido para o sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça", finalizou a nota.

Como denunciar

A Polícia Civil do Pará informou que casos de violência doméstica contra mulher podem ser registrados nas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher ou na delegacia mais próxima. Além dos canais como Disque-Denúncia, por meio do atendimento convencional pelo número 181, ou ainda via Whatsapp, por meio do canal da IARA (Inteligência Artificial Rápida e Anônima), pelo número 91 98115-9181, além da Delegacia Virtual.

"Reiteramos, ainda, que o estado conta com as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil, nos municípios de Belém, Ananindeua, Abaetetuba, Barcarena, Altamira, Bragança, Capanema, Breves, Soure, Castanhal, Itaituba, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Santarém e Tucuruí", detalhou a PC.

A Coordenadoria da Mulher de Belém (Combel), ligada à Prefeitura Municipal de Belém, informou que as denúncias sobre violência doméstica na capital também podem ser feitas pelo 180 ou pelo 190; nos estabelecimentos comerciais que estiverem identificados com o cartaz do S.O.S MANAS (ação do eixo segurança do É DAS MANAS: Programa Municipal de Atenção Integral à Mulher); em qualquer delegacia de bairro; ou na Delegacia da Mulher (Deam), no bairro do Marco.

A Combel oferece os serviços de acolhimento psicossocial e orientação jurídica, que podem ser agendados via WhatsApp ou ligação, por meio do número (91) 98440-0267.

Em caso de emergência (demanda espontânea), os serviços podem ocorrer de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Combel, que fica localizada na Trav. Boulevard, Mercado de Carne Francisco Bolonha, Sala 27 - altos, no bairro da Campina.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA