Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso por venda de maconha em rua de Parauapebas  

PM chegou até ele por denúncia

O Liberal

Em Parauapebas, por volta da 1h30, deste domingo (7), a Polícia Militar prendeu Francisvaldo Fernandes Pereira, sob a acusação da venda de maconha na esquina da avenida Bom Jardim com a rua Gabus Mendes, no bairro Bela Vista, município do sudeste do estado. Com informações do site Ze Dudu.

A guarnição da Polícia Militar, à frente da ocorrência, informou após a prisão em flagrante, que estava em rondas pelo Bela Vista, e foi informada por um popular de que um homem, cuja descrição foi repassada aos PMs, estava vendendo drogas. Não demorou para que Francisvaldo Fernandes Pereira fosse identificado e revistado.

Com ele, que também é conhecido pelo apelido de "Da Noite", a PM encontrou 15 gramas de maconha, fracionados em 25 pacotinhos, embalados para a venda. Francisvaldo recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, do município.

A Polícia Civil tomou os procedimentos cabíveis para o caso, registrado como crime de tráfico de drogas, cuja pena, em caso de julgamento e condenação, é de oito a 20 anos, e pagamento de multa. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA