CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por roubo e falsificação de documentos em Belém

O indiciado é responsável por cometer vários roubos na RMB, além de gerir um esquema de falsificação de documentos para que outros criminosos consigam fugir do estado

O Liberal
fonte

Policiais das Delegacias de Repressão a Facções Criminosas (DRFC) e de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (18), um homem que já vinha sendo investigado pelo crimes de roubo majorado e falsificação de documento público. A prisão aconteceu no no bairro da Sacramenta, em Belém.

. SOMENTE A VERDADE apresenta São José e os Libertos: a história de Ninja

O indiciado, que não teve o nome revelado, é apontado como autor de vários roubos na Região Metropolitana de Belém e também como o gestor de um esquema de falsificação de documentos que, entre outras coisas, facilitava a fuga de criminosos para fora do estado e permitia a solicitação de cartões de créditos em nome de terceiros.

“Nós estávamos investigando o alvo por integrar uma associação criminosa que vinha praticando diversos roubos a veículos e a residências. Além dists, o grupo criminoso forçava as vítimas a fazerem transferência de altos valores por meio da plataforma PIX. Com essa prisão, vamos dar continuidade às investigações, tendo em vista tratar-se de uma associação criminosa ativa, apontada por diversos crimes”, pontuou o delegado Breno Ruffeil, titular da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas.

No momento da abordagem, o homem foi encontrado com um veículo usado para cometer os crimes e objetos subtraídos das vítimas. Também foram aprendidas cédulas de identidades falsas, computador e materiais para confecção de cédulas falsas. O preso passou por procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA