CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por agredir violentamente a esposa em Itaituba

A vítima sofreu uma lesão grave após ter a cabeça batida contra uma mesa de porcelanato pelo próprio esposo

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante na noite de domingo (17/8), no bairro Vale do Tapajós, em Itaituba, sudoeste do Pará, por suspeita de agredir violentamente a própria esposa. A vítima sofreu uma lesão grave após ter a cabeça batida contra uma mesa de porcelanato pelo próprio esposo.

Conforme o Giro Portal, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós. Até agora, o estado de saúde dela é desconhecido.

Ainda segundo o Giro, o suspeito já foi transferido para o presídio. Em nota, a Polícia Civil informou à Redação Integrada de O Liberal que ele foi preso em flagrante por violência doméstica. "A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. A Seccional de Itaituba investiga o caso", comunicou a instituição. 

Pena

O Código Penal Brasileiro estabelece a punição de dois a cinco anos de reclusão para violência doméstica, a qual é cometida “contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade”. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA