Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso pela PC após esfaquear 'Lacraia', o próprio companheiro

A vítima foi socorrida e não corre risco de morte. Já o agressor foi preso na manhã deste sábado (10).

O Liberal

Uma briga entre namorados quase terminou em morte, na noite da última sexta-feira (9), no Residencial Magalhães, localizado no Núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará. Segundo informações da polícia, Frankimar Fernandes da Silva Dias, conhecido como "Lacraia", foi esfaqueado pelo próprio companheiro, cuja identidade não foi divulgada. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte. Já o agressor foi preso na manhã deste sábado (10). Com informações do portal Debate Carajás.

VEJA MAIS

Mulher ateia fogo no companheiro durante briga em São Félix do Xingu
O caso foi registrado em uma comunidade da zona rural do município, após o casal beber em um estabelecimento

Mulher tem orelha arrancada durante briga com a namorada em MS
Vítima deu entrada em uma unidade de saúde com várias marcas de mordidas pelo corpo

Briga por cachorro? Casamento de 25 anos de Sylvester Stallone teria acabado por motivo inusitado
Conforme informações do site TMZ, o casal, que estava junto há 25 anos, teve uma briga inusitada quando a estrela de "Rock Balboa" decidiu aumentar a família

Populares relataram aos policiais que Frankimar e o agressor viviam um relacionamento abusivo. Eram frequentes as brigas com violência em público. Mas desta vez, o desentendimento entre os dois quase terminou em tragédia. O agressor esfaqueou a vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). O quadro de saúde está estável.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas o suspeito conseguiu fugir. Somente na manhã deste sábado (10), os policiais conseguiram capturar o agressor. Testemunhas disseram que ele e a vítima já se relacionavam há algum tempo e moravam juntos. Mas as brigas eram frequentes.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marabá para os procedimentos cabíveis. A PC deve abrir inquérito para investigar o caso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA