logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante por furtar objetos da Justiça Eleitoral em Viseu

Capturado após investigações, o acusado não só confessou o crime como também indicou aos agentes o local onde havia escondido o material furtado

O Liberal

Um homem que furtou objetos pertencentes ao cartório da Justiça Eleitoral de Viseu, no nordeste paraense, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. O acusado, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, deverá responder pelo crime de furto qualificado, cuja pena varia de dois a oito anos de prisão, mais multa definida pelo juiz. As informações foram divulgadas pela PC nesta terça-feira (2). 

O suspeito foi localizado após uma investigação iniciada pela equipe de agentes da delegacia da cidade. Em posse das informações, os policiais seguiram ao local informado para apurar os fatos e indícios de materialidade, evidências e circunstâncias do crime, além da identificação do autor.

Confirmada a suspeita, os policiais iniciaram as diligências, na tarde de segunda-feira (1º). Foi neste momento que uma denúncia anônima indiciou às equipes que o investigado que havia cometido o crime, ocorrido na noite do último domingo (31), estaria tentando continuar furtando objetos do órgão. As equipes serguiram ao cartório e, então, deram voz de prisão ao suspeito.

Capturado, o homem não só confessou o crime como também indicou aos agentes o local onde havia escondido o material furtado. A carga foi recuperada e devolvida à Justiça Eleitoral. A PC não informou se o acusado trabalhava no local onde cometeu a ação criminosa.

O autor do crime foi conduzido até a unidade policial, onde passou por procedimentos cabíveis. Ele está à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA