CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante por ameaçar a companheira em Belém

De acordo com relato da vítima, o suspeito, usuário de entorpecentes, a ameaçou e tentou golpeá-la com uma faca durante uma discussão ocorrida na última quinta-feira (7)

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Belém, vinculada à Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (13), um homem suspeito de ameaçar a própria companheira.

De acordo com relato da vítima, o suspeito, usuário de entorpecentes, a ameaçou e tentou golpeá-la com uma faca durante uma discussão ocorrida na última quinta-feira (7). O filho do casal presenciou a cena e interveio para defender a mãe.

Na tarde desta terça-feira (12), o homem teria utilizado um número de telefone privado para continuar proferindo ameaças de morte contra a vítima. Após apuração dos fatos, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde efetuou a prisão em flagrante. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi encaminhado à unidade policial e já está à disposição do Poder Judiciário.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA