Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso com mais de meio quilo de óxi, em Muaná; droga apreendida é avaliada em R$ 20 mil

Wellington Barbosa de Azevedo estava com o entorpecente escondido dentro de uma residência

O Liberal

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de quinta-feira (26), mais de meio quilo de óxi no município de Muaná, no Marajó. De acordo com informações da PM, a droga estava com Wellington Barbosa de Azevedo, conhecido como "Cavalinho", dentro de uma residência, e já estava porcionada e embalada, pronta para venda. Uma balança de precisão e um celular também foram apreendidos com o suspeito.

A apreensão foi realizada por volta das 16h. A PM informou que recebeu uma denúncia anônima informando sobre um carregamento de entorpecentes que possivelmente estaria em posse de Wellington Azevedo. Uma guarnição foi enviada ao local informado e, ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito.

Ele foi abordado e, segundo a PM, teria confessado que guardava a droga na casa de um parente, mas que não sabia do que se tratava. De posse da informação, os militares foram até o imóvel e lá encontraram o entorpecente escondido em um guarda-roupas, em um dos quartos.

Foram apreendidos no local 21 envelopes contendo cerca de 1.050 porções de óxi, totalizando 515 gramas. Ainda de acordo com a PM, a droga é avaliada em R$ 20 mil. Wellington e a carga apreendida foram conduzidos à delegacia de polícia de Muaná, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA