CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso com 21 quilos de maconha prensada dentro de ônibus

O Liberal

Um homem, nçao identificado, foi preso dentro de um ônibus na tarde desta terça-feira (27), no município de Conceição do Araguaia, sul do estado, após ser flagrado com 21 quilos de maconha prensada dentro de sua mala.

VEJA MAIS

image Polícia prende quinto suspeito de incêndios criminosos em São Paulo
Cerca de 34 mil hectares já foram queimados no estado

image Dupla suspeita de maus-tratos a animais é presa em Outeiro
Durante a prisão, os agentes encontraram um cão morto, em estado avançado de decomposição, e outros três vivos, em condições precárias.

A detenção ocorreu na barreira fiscal do posto PA/TO, localizado na rodovia PA-447. Numa fiscalização de rotina da Polícia Militar, que atuou em conjunto com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e fiscais da Secretaria da Fazenda do Pará (SEFA), os agentes observaram uma mala pesada e com um forte cheiro.  

Ao ser questionado, o motorista do ônibus identificou o proprietário da mala, que foi abordado pelos policiais militares. Após a abertura da bagagem, foram encontrados 21 quilos de maconha prensada, uma erva de qualidade inferior à chamada super maconha ou skunk. 

Diante da evidência, foi dada voz de prisão ao proprietário da mala, que foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. 

A guarnição responsável pelo exame de corpo de delito não foi a mesma que realizou a prisão do suspeito. A operação contou com o apoio do BPRV e a presença do oficial de dia para assegurar o cumprimento dos procedimentos necessários. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA