Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso após colidir carro roubado com poste e atropelar pedestre em Belém

Armando Henrique Alves de Oliveira foi autuado na Seccional da Sacramenta e encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap)

O Liberal

Um homem identificado como Armando Henrique Alves de Oliveira foi preso nesta quinta-feira (22), após colidir um carro roubado contra um poste de energia elétrica e atropelar um pedestre, em Belém. Após receber informações sobre a localização do automóvel, agentes da Seccional da Sacramenta, sob o comando do delegado Arthur Nobre, se deslocaram para o endereço indicado.

Durante o trajeto, os policiais se depararam com o carro em fuga. Os suspeitos receberam ordem de parada, mas não obedeceram, sendo necessário os agentes iniciarem a perseguição ao veículo. Segundo a polícia, os suspeitos estavam em alta velocidade, quando acabaram colidindo o carro contra um poste de energia elétrica e ainda atropelaram um pedestre.

Sem saída, os suspeitos tentaram empreender fuga correndo. Um deles, posteriormente identificado como Armando de Oliveira, foi alcançado e preso. Ele deverá responder por receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e resistência.

A polícia identificou que, além do registro de roubo, o veículo em questão estaria com diversas placas frias. Diante da situação, Armando foi autuado na Seccional da Sacramenta e encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA