logo jornal amazonia

Homem é morto por motoqueiros no conjunto Sideral

A vítima já havia sido presa por tráfico anteriormente. Crime ocorreu em área repleta de pichações do Comando Vermelho.

Victor Furtado
fonte

Josevaldo Ferreira Pacheco, de 45 anos, foi assassinado no conjunto Sideral. Ele estava conversando com amigos e familiares, na noite deste domingo (10), na travessa São Pedro, próximo à avenida Brasil. Dois homens em uma moto se aproximaram e, sem falar nada, começaram a atirar contra o homem. Ninguém mais se machucou. Os criminosos estavam de capacetes. Fugiram sem qualquer elemento de identificação. Nem a moto foi identificada. A vítima morava na área.

Ainda não há qualquer motivação bem definida para o crime. Policiais da Divisão de Homicídios apontam que Josevaldo já havia sido preso antes por tráfico de drogas. O crime ocorreu numa área onde há diversas pichações do Comando Vermelho Rogério Lemgruber (CRVL), anunciando que é "Proibido roubar na comunidade". Apesar da identificação escancarada da facção criminosa, a Polícia Civil considera isso irrelevante para a investigação.

O perito criminal Jorge Lopes, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, informou que Josevaldo recebeu cinco tiros. As áreas atingidas foram cabeça e braço. Nenhuma cápsula das munições ou projéteis foram recuperados. Não havia nada de relevante junto ao corpo da vítima. Na avaliação dele, já se considera a intenção de execução de fato. Pelos relatos na área, o homem era o alvo dos criminosos.

Quaisquer informações que possam ajudar a identificar os homens que mataram Josevaldo; o veículo usado; ou pistas sobre a motivação do crime, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação pode ser feita a qualquer momento, gratuitamente, de qualquer aparelho. Caso a informação seja mais urgente, deve ser usado o canal 190.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA