CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto por atiradores em carro preto que o esperavam na frente de casa

Socorrido, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Redação Integrada

Jovenil de Sousa Pinheiro Junior, de 40 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (14) no bairro do Mangueirão, onde morava em Belém. Assassinos esperaram em um carro na frente da casa do homem e, quando ele chegou vindo da rua, foi recebido a tiros. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A ocorrência foi atendida pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que informou que o homem foi baleado quando chegava em casa, pouco depois de meia-noite, na rua Nova Jerusalém. Vizinhos contaram que, horas antes, um carro de cor preta estacionou na frente da casa de Jovenil, e ali ficou. As pessoas nem se importaram tanto com a cena, e só perceberam que havia algo errado quando era tarde demais. Quando Jovenil se aproximou de sua casa, ele foi atingido por vários tiros disparados pelos homens que ocupavam o veículo. O homem ainda tentou correr, mas foi baleado várias vezes e caiu no chão da via pública. 

Após concluírem o ataque, os atiradores finalmente saíram com o carro do local, em alta velocidade. Ferido, Jovenil foi levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

Nas redes sociais, amigos e parentes não sabiam o que dizer para justificar o assassinato violento de Jovenil, que era casado e deixa um filho ainda criança. O caso já é investigado pela Polícia Civil, que por meio do trabalho dos profissionais da Seccional Urbana da Marambaia, tentará solucionar mais esse homicídio na capital paraense. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA