CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto e mulher alvejada por ocupantes de carro em São João do Araguaia

O caso ocorreu no domingo (2), quando as vítimas estavam em uma motocicleta e foram surpreendidas por quatro homens em um automóvel

O Liberal

Um homem identificado somente como Bruno morreu após ser baleado no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará. O crime, que também resultou no baleamento de uma mulher identificada como Janaína, ocorreu no domingo (2/06), na Vicinal 7, na Vila rural 1° de Março. Conforme as informações iniciais, o casal seguia em uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro homens que estavam em um carro de passeio.

Um inquérito foi aberto para apurar o homicídio de Bruno e a tentativa de homicídio de Janaína. As informações colhidas pelas autoridades até o momento dão conta que as vítimas estavam sendo perseguidas por um automóvel que levava os quatro suspeitos do crime. Em certo momento, segundo os relatos, o carro ultrapassou o casal e os suspeitos desceram do automóvel e fizeram vários disparos em direção a Bruno e Janaína. 

Após a mulher conseguir fugir do local, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Marabá. Bruno morreu no local. Não há mais detalhes sobre os executores ou a motivação para o crime.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil. Em nota, a PC respondeu que "apura as circunstâncias do homicídio de um homem. Uma mulher que sofreu uma tentativa de homicídio foi encaminhada para o hospital. O caso está sendo investigado pela delegacia de São João do Araguaia".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA