logo jornal amazonia

Homem é morto com várias facadas em bar de Parauapebas

O crime ocorreu na tarde de domingo (17), quando a vítima consumia bebidas alcoólicas no estabelecimento comercial

O Liberal

O homem morto com vários golpes de faca foi identificado como Roni dos Santos Souza, de 36 anos. Segundo as autoridades policiais, o crime ocorreu durante a tarde de domingo (17), quando a vítima consumia bebidas alcoólicas em um bar, no bairro dos Minérios, no município de Parauapebas, sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, tudo ocorreu após uma discussão. 

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto às margens da BR-153, em São Domingos do Araguaia
Perto do corpo da vítima foram encontrados destroços de uma motocicleta

image Adolescente de 13 anos morre vítima de bala perdida durante perseguição policial em Recife
O garoto, identificado como Darik Sampaio da Silva, foi alvejado durante uma perseguição e troca de tiros entre policiais militares e homens suspeitos de terem roubado um carro

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime encontrou a vítima jogada no chão e sem vida, com diversos golpes de facadas pelo corpo. Os populares que estavam no estabelecimento relataram que tudo ocorreu quando a vítima discutia com o proprietário do bar. Em meio ao desentendimento, uma terceira pessoa teria golpeado Rone com a faca. Não há informações sobre quem é o autor do crime ou qual a ligação dele com a vítima e o dono do bar. 

A Polícia Civil e Militar estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos e fazendo a remoção do corpo. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa ou identificada como envolvida na morte de Rone. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a PC e foi informada que equipes da Delegacia de Homicídios de Parauapebas trabalham para identificar e localizar o envolvido no homicídio. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA