CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com tiros no peito em área de invasão de Santarém

O assassino chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo. Após este momento, o suspeito fugiu, tomando rumo desconhecido, e ainda não foi localizado

O Liberal
fonte

​Rodrigo Erick Pinto da Rocha, 36 anos, foi assassinado com dois tiros no peito, na madrugada de segunda-feira (27), em um bar localizado na rua 3 com a rua da Alegria, na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste do Pará. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios (DEH).

Moradores da área relataram à polícia que a vítima estava no estabelecimento, quando o assassino chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo. Após este momento, o suspeito fugiu, tomando rumo desconhecido, e ainda não foi localizado.

A polícia ainda não revelou detalhes sobre as investigações. Portanto, não há informações sobre a motivação para o crime e se a vítima vinha sofrendo algum tipo de ameaça. O passado de Rodrigo também é desconhecido.

Homens da Polícia Militar estiveram no local do crime e constataram a morte do rapaz. Equipes das polícias Científica do Pará (PCP) e Civil (PC) também foram acionadas. O corpo de Rodrigo foi analisado e removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Vestígios foram coletados e poderão ajudar a polícia na identificação do responsável pelo crime. Testemunhas foram ouvidas.

Quem tiver informações que ajudem na localização do suspeito pode repassar ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com sigilo garantido.​​

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA