logo jornal amazonia

Homem é morto com facada no peito em Vigia de Nazaré

Até o momento, não se sabe quem matou o homem conhecido como 'Tocha'

 A sexta-feira (14) tinha acabado de começar quando Luiz André Palheta Ferreira, de 36 anos, foi morto a facadas no centro de Vigia de Nazaré, litoral nordeste do Estado. O homem foi assassinado perto o Mercado Municipal, pouco depois da meia-noite, em um crime cujo responsável ainda não foi localizado. 

Ao telefone, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o homem, que também era conhecido como "Tocha", foi morto por um outro homem, que segue sem identificação. Foram moradores da região quem avisaram as autoridades sobre o homicídio, contando que o homem foi atacado e estava com o corpo jogado em um bar, na Rua Boulevard Melo Palheta, uma das principais vias do município. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou a ser acionada, e os socorristas atuaram nos primeiros socorros, mas não conseguiram salvar Luiz.

Quando a PM chegou ao local, encontrou Tocha morto com uma única facada, no lado direito do peito. Ainda de acordo com os militares, familiares do homem morto já estavam no bar quando a guarnição chegou, e informaram que Luiz era usuário de drogas e tinha o hábito de andar pelo centro da cidade. Os parentes e curiosos que estavam na cena do crime não sabiam dizer quem tinha atacado o homem com a facada, e rondas pela região com viaturas não localizaram nenhum suspeito.

O corpo do homem foi removido pela Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Vigia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA