Homem é morto a tiros no bairro do Coqueiro, em Ananindeua; suspeita é de acerto de contas
Informações preliminares apontam que a vítima foi levada em um veículo até o local do crime e foi alvejada com quatro ou cinco disparos

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na passagem Jader Dias, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O crime foi na madrugada desta quarta-feira (21). A suspeita é de que o motivo da morte seja acerto de contas do tráfico de drogas.
VEJA MAIS
Informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) coletadas no local apontam um grupo chegou em um carro e um dos ocupantes desceu do veículo e efetuou vários disparos contra um homem que estava na via. Os agentes permaneceram na área até a chegada das equipes de perícia e remoção, enquanto outras equipes realizaram rondas para tentar localizar os suspeitos, contudo eles não foram encontrados.
O Centro Integrado de Operações (Ciop) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) foi acionado por volta de 3h30 para atender a ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que instaurou um inquérito na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua, para apurar o crime. "A vítima foi morta atingida por disparos de arma de fogo. Diligências estão sendo realizadas para levantar maiores informações que possibilitem identificar motivação e autoria do crime", diz o comunicado.
Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA