logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros por dupla em moto no bairro 40 Horas

Rogério dos Reis, a vítima, foi alvejado por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha

O Liberal
fonte

O jovem Rogério dos Reis, de idade desconhecida, foi morto a tiros, no início da tarde desta terça-feira (22), na invasão Deus Proverá, no bairro do 40 Horas, em AnanindeuaA Polícia Científica do Pará (PCP) confirmou a ocorrência por volta das 14h. Uma equipe de profissionais esteve no local para fazer a perícia de local do crime e remover o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

VEJA MAIS

image Dupla é suspeita de executar homem a tiros em Ananindeua
O crime aconteceu na rua São Luiz, do bairro 40 Horas

Uma guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar do Pará atendeu ao chamado feito via Centro de Operações Integradas (Ciop). De acordo com as primeiras informações apuradas pela PM, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo contra Rogério.

No momento em que foi alvejado, o rapaz estava na frente da casa onde morava, carregando telhas junto com o pai, que presenciou o ataque contra o filho.

A polícia acredita que a ação tenha sido planejada pelos criminosos. A motivação ainda é desconhecida. Rogério já tinha passagens pelo sistema penitenciário do Pará. Ele estava em liberdade condicional, sob monitoramento eletrônico, mas, segundo a tenente Dergan, do 6° BPM, havia rompido a tornozeleira. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver qualquer informação que ajude a localizar os autores do crime pode repassar ao Disque Denúncia, pelo número 181.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA