CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dono de lava-jato é executado a tiros no Marco, nesta sexta (20)

Vítima foi alvejada com dois tiros na parte superior do corpo por um homem, possivelmente com um comparsa, em um carro branco

O Liberal
fonte

Werther de Jesus da Silva Pereira, de 43 anos, conhecido como "Cametá", foi executado na tarde desta sexta-feira (20), no lava-jato Nossa Senhora de Nazaré, localizado na travessa Timbó, entre Avenida João Paulo II e passagem São Pedro, no bairro do Marco, em Belém. O homicídio aconteceu por volta das 16h30. A vítima, que era proprietária do lava-jato, foi morta com dois tiros à queima-roupa disparados por um homem que chegou ao local de carro e fugiu logo após consumar o crime.

VEJA MAIS

image Protesto fecha trecho da BR-316 pedindo justiça pela morte do ex-jogador ‘Caça Rato’
A manifestação tomou parte da pista, à altura do Km 5, e só terminou por volta de 20h15

image Ex-vereador de Moju é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas
Na casa de Walber Pacheco Silva, o “Dadá”, os agentes apreenderam uma quantidade de cocaína; ele já havia sido detido pela mesma acusação em 2018

image Entregador de aplicativo morre quando ia atender pedido em Anapu (PA)
Acidente deixou duas mulheres gravemente feridas

No momento do crime, Werther estava sozinho próximo à entrada do estabelecimento, que funcionava há mais de cinco anos. Havia apenas um funcionário com ele, mas em outro ponto do lava-jato. O atirador chegou em um veículo de cor branca, desceu do carro e perguntou pela vítima. Em seguida, entrou no estabelecimento, falou alguma coisa com Werther e disparou. O primeiro tiro, que atingiu o peito, fez com que a vítima fosse ao chão e, já caída, recebesse um novo tiro, desta vez no rosto. 

Werther teve morte instantânea. Em seguida, o suspeito voltou o carro e fugiu em alta velocidade. Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), foi chamado para atender a ocorrência. Pouco depois chegaram também uma equipe da Divisão de Homicídios (DH) e peritos da Polícia Científica.  

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, Werther Pereira havia recebido uma ameaça de morte dias antes. Um dos pontos de partida da investigação foi a coleta do celular da vítima, que pode indicar pistas dos autores do homicídio. O carro de Werther, que estava estacionado na frente do lava-jato, também foi recolhido.

O crime atraiu a curiosidade de pessoas que moram ou trabalham próximo do lava-jato e até de transeuntes. Uma delas, que conhecia bem o proprietário do estabelecimento, disse que Werther era um homem bem quisto e que o crime deixou a todos chocados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA