CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a terçadadas em Juruti; suspeito é preso e alega vingança como motivação

Segundo as autoridades, o suspeito alegou que cometeu o crime para vingar a morte do irmão

O Liberal
fonte

Jozenam Freitas Carvalho foi morto a terçadadas, na madrugada de sábado (8), durante uma festa em um bar de Juruti, oeste do Pará. O autor do crime, Carlos Alberto Nascimento, foi preso. Segundo as autoridades, o suspeito alegou que Jozenam teria matado seu irmão há cerca de 13 anos e que, por isso, o matou como forma de vingança.

Uma viatura da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM) foi acionada ao local do crime, na Rua Tancredo de Almeida Neves. Chegando lá, a PM encontrou Jozenam morto e os familiares aguardando corpo dele ser removido

Com isso, a Polícia Civil foi acionada e logo iniciou as investigações do crime. Parentes da vítima e outras pessoas relataram aos agentes que Jozenam teria sido responsável pela morte do irmão de Carlos Alberto e que a morte da vítima teria sido motivada por vingança

Após horas de buscas, o suspeito foi preso e confessou o crime. Ainda segundo a polícia, Jozenam Carlos teria se mudado para Juruti, onde conseguiu um emprego, e encontrou com Jozenam em uma festa e o matou a golpes de terçado. O suspeito, depois de capturado em uma ação coordenada pela PC e que contou com o apoio da PM, foi apresentado na delegacia de Juruti, onde permanece à disposição da Justiça.  

Nota da PC

 Polícia Civil informa, em nota, “que os suspeitos do latrocínio de Jailson Freitas de Souza foram presos em flagrante. Ambos estão à disposição da Justiça. A motocicleta da vítima foi recuperada”, diz o texto da PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA