CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a golpes de remo em Itupiranga

O suspeito de cometer o crime fugiu do local e encontra-se foragido

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Paulo Marcos da Silva, 37 anos, foi morto a golpes de remo, na noite do último domingo (8), no município de Itupiranga, no sudeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime chama-se Diego Lopes da Costa, que teria agredido a vítima e fugido do local. Ele encontra-se foragido. Com informações do site Correio de Carajás.

A Polícia Militar informou que, por volta das 19h30, uma guarnição comandada pelo sargento Wilson foi acionada por moradores da Vila Santo Antônio, a cerca de 30 quilômetros da sede do município, na rua da Baixada, para averiguação do crime. Em levantamento feito no local pelos militares, foi apurado que a vítima havia entrado em desavença com Diego, porém, não se sabe por qual motivo, quando seu algoz se armou de um remo e passou a golpeá-lo por diversas vezes. A vítima que morreu ali mesmo.

VEJA MAIS

image Briga generalizada termina com homem esfaqueado e outro golpeado por terçado no Marajó
O caso foi tratado como tentativa de homicídio, os suspeitos foram identificados e pelo menos um foi preso

image Acusado de homicídio no Maranhão é preso pela PM em Parauapebas
Cloves Fernandes Cardoso, 56 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2018 pelo crime de homicídio

image Jovem é assassinado a tiros em atentado na cidade de Barcarena
O caso ocorreu por volta das 6h40 desta segunda-feira (8) e um Gol prata teria

Depois da constatação da morte, a área do crime foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. A Polícia Civil também compareceu ao local do acidente e registrou o boletim de ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA), e posteriormente será liberado aos familiares. A investigação para apurar todas as circunstâncias do acidente segue em andamento na Polícia Civil

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA