logo jornal amazonia

Vigilante é morto com mais de 20 facadas dentro de casa na Condor

Renato Ferreira Cardoso foi encontrado jogado no chão da sala com uma faca cravada no pescoço

O Liberal
fonte

O vigilante Renato Ferreira Cardoso foi morto com mais de 20 facadas nas primeiras horas desta sexta-feira (26), dentro da casa onde morava, no bairro da Condor, em Belém. Vizinhos da vítima ouviram um barulho estranho vindo do imóvel e acionaram a Polícia Militar, que se deslocou ao endereço informado – travessa Três de Maio próxima da passagem Bugarim – e constatou a veracidade da denúncia. Renato foi encontrado jogado no chão da sala com uma faca cravada no pescoço.

No local do crime, inicialmente, a polícia conseguiu apurar que o principal suspeito do assassinato teria um relacionamento amoroso com a vítima. As primeiras informações repassadas à polícia também apontam que o suspeito costumava frequentar a residência da vítima e ​ambos sempre discutiam bastante. Após o crime, o assassino conseguiu fugir, tomando rumo desconhecido. A polícia não divulgou a identidade dele.

O corpo de Renato foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP). No local do homicídio, foram coletados elementos que deverão ajudar no trabalho investigativo da Polícia Civil. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

"A Polícia Civil informa que um homem, identificado como Renato Ferreira Cardoso, foi encontrado morto na casa onde morava. A vítima apresentava lesões de arma branca. Equipes da delegacia da Cremação trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”, informou a PC, por meio de nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA