CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a facadas em Castanhal; polícia suspeita que autor do crime tentou degolar a vítima

A polícia suspeita que o autor do crime tenha tentado degolar a vítima na madrugada desta sexta-feira (19)

O Liberal
fonte

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (19) em Castanhal, na região nordeste do Pará. A vítima foi identificada apenas pelo prenome de Lucas. O caso aconteceu por volta de 4h30 na rua Francisco Quintal. Não se sabe o que pode ter ocasionado o homicídio. 

De acordo com o registro da ocorrência do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), moradores das proximidades acionaram as autoridades para verificar o caso. Ao chegarem no local, as equipes policiais encontraram Lucas no chão morto com cortes profundos no pescoço e um ferimento em uma das orelhas. Ele vestia uma bermuda azul e camisa azul, sem sapatos ou chinelos. O corpo estava entre a rua e calçada da via. 

VEJA MAIS

image Assaltantes matam homem que tentou defender a esposa de estupro em Castanhal, no Pará
Caso ocorreu em um ramal de acesso à Agrovila Macapazinho, na Vila Paraibana, no município

Ainda segundo com a polícia, a suspeita é de que o autor do crime tenha tentado degolar Lucas. Os militares isolaram a área para que a Polícia Científica do Pará (PCP) fizesse a remoção do corpo. 

Em nota, a Polícia Civil respondeu que o caso é investigado pela delegacia do município de Castanhal.  “Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e identificar os envolvidos. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia. Número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado.

Ajude a polícia com mais informações

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA