logo jornal amazonia

Homem é levado para terreno e assassinado a tiros em Benevides

A vítima foi identificada como Adriano Henrique da Silva Batista, de idade desconhecida

Redação Integrada

Uma execução à luz do dia assustou moradores de Benevides, na região metropolitana de Belém, no início da tarde desta terça-feira (11). Adriano Henrique da Silva Batista, de idade desconhecida, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo na rua Gilmar Fernandes, no bairro Marrocos, na ocupação Novo Brasil. O assassinato ocorreu dentro de um terreno usado para guardar sucata, por volta de meio-dia.

Populares relataram que ouviram pelo menos sete disparos, em um horário de pouca circulação de pessoas. A vítima não era moradora da área e teria sido levada ao local para ser executada, disse ainda uma moradora das proximidades de onde o crime ocorreu. A mulher preferiu não ser identificada. Os responsáveis pelo crime seriam homens que chegaram ao local em um automóvel. Eles fugiram após o homicídio. 

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA