CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é executado com mais de 10 tiros na Folha 12, em Marabá

Identificado apenas como "Foguinho", vítima estava na rua quando foi abordada pelo executor

Com informações do portal Debate Carajás)
fonte

Um homem, identificado apenas pelo apelido "Foguinho", foi morto a tiros na noite deste sábado (27), no núcleo Nova Marabá, em Marabá, sudeste paraense. Segundo a polícia, o crime tem características de execução. Até o momento ninguém havia sido preso.

Testemunhas informaram que a vítima foi morta por volta das 22h. Ele estava na rua, na divisa entre os bairros Folha 12 e Folha 13, quando um homem se aproximou e fez vários disparos, a maioria na cabeça da vítima. Moradores da área relataram ter ouvido mais de 10 tiros. "Foguinho" não teve chance de defesa e morreu na hora.

Ainda segundo testemunhas, o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a Polícia Civil não confirmou essa informação. O corpo da vítima ficou exposto no meio da rua, à espera do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para realização da perícia criminal.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana vai investigar o caso. O atirador fugiu do local, tomando rumo ignorado, e segue foragido.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do suspeito pode e deve ser repassada às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou via Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A Redação Integrada O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA