CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é executado a tiros por dupla em moto, na zona rural de São Geraldo do Araguaia

Rosivaldo Sobrinho de Carvalho, de 34 anos, voltava de um banho de igarapé junto com a esposa, quando foi alvejado com seis disparos de arma de fogo

Redação Integrada (com informações de Caetano Silva, do portal Zé Dudu)
fonte

Rosivaldo Sobrinho de Carvalho, de 34 anos, foi executado a tiros no final da tarde de quarta-feira (19), na localidade conhecida como "Invasão Conquista II", na zona rural de São Geraldo do Araguaia, sudeste do Pará. Os autores do crime ainda não foram identificados, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi morta por volta das 18h30. A companheira de Rosivaldo relatou que os dois voltavam de um banho em um igarapé próximo de casa, quando viram dois homens em uma motocicleta Honda Bros branca.

Assim que o casal se aproximou, os homens mandaram que ela corresse e não olhasse para trás. Ela obedeceu e, em seguida, escutou os seis disparos de arma de fogo e o veículo utilizado pelos criminosos se afastando.

A companheira de Rosivaldo informou às autoridades que ele realizava trabalho braçal e que não sabia de nenhuma confusão que ele tenha se envolvido. Ele deixa três filhos. Ainda segundo a mulher, o pai da vítima mora na Vila Sororó, em Marabá.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA