CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é executado a tiros na orla de Igarapé-Miri

Leidson Lobato dos Santos, vulgo 'Hulk', tinha 26 anos de idade. Suspeitos fugiram do local

Redação Integrada
fonte

Um homem identificado como Leidson Lobato dos Santos, vulgo "Hulk", de 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (21), na orla do município de Igarapé-Miri. A polícia ainda investiga a motivação do crime, que possui características de execução. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h30 da madrugada, a equipe de plantão recebeu a informação de que havia ocorrido um homicídio na orla do município, e que o corpo ainda se encontrava no local.

Chegando no local informado, os policiais constataram a veracidade da informação. Familiares da vítima contaram que ele residia no bairro Matinha, e não souberam informar quem foram os autores do crime e nem a motivação do mesmo.

Testemunhas contaram que Leidson foi morto por vários homens vestidos de preto e encapuzados, que cercaram a casa onde ele estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos  e morreu na hora, sem chance de socorro.

A guarnição da PM deu apoio à família, levando o corpo para o necrotério do hospital municipal e solicitando que fosse informado à delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Os criminosos fugiram do local. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA