CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é atingido com gargalo de garrafa e morre na manhã de Natal em Ananindeua

Crime aconteceu na Estrada do Maguari, nas primeiras horas desta quarta-feira (25)

Redação Integrada

A madruagada de Natal foi marcada por crime na Estrada do Maguari, em Ananindeua. No começo da manhã desta quarta-feira (25), na rua Raimundo Oliveira, Carlos Alberto da Cruz, de 68 anos, recebeu golpes de gargalo de garrafa e morreu. O crime aconteceu por volta de 6h da manhã.

Segundo informações de populares da área, a vítima estava na frente de uma casa após retornar de festejos de Natal fora do bairro. Ainda segundo moradores, a vítima se desentendeu com um homem e brigou na rua. O autor do crime usou gargalo de garrafa e deu 9 golpes na vítima.

"As informações sõa de que provavelmente estavam bebendo e se desentenderam. Os envolvidos se conheciam. Entretanto, o autor do fato já tinha cometido um homicídio, foi preso, e estava em liberdade. Populares tentaram detê-lo e não conseguiram. Ele foi mais rápido", disse o delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios de Belém.

O corpo foi encontrado na rua. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e a Divisão de Homicídios estão na área e investigam. O acusado de matar Carlos Alberto ainda não foi identificado pela Polícia, assim como a motivação para o crime.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA