#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto no canal da Leal Martins, no Marco

Ainda não se sabe o que motivou a morte. Perícia e Bombeiros foram ao local

Dilson Pimentel
fonte

O corpo de um homem foi encontrado no canal da José Leal Martins, próximo à travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém, na manhã desta sexta-feira (2). Policiais militares peritos e Bombeiros estão no local.

A vítima se chama Claucio Cleiton Rosário de Assunção, de 40 anos. Wagner Ferreira passeava com o cachorro pela manhã e foi o primeiro a ver o corpo do amigo no canal. Eles estavam bebendo na noite anterior.

“Ele já caiu no canal algumas vezes. A gente pedia pra ele não ficar sentado na beira do canal, mas ele insistia e ficava”, contou Wagner Ferreira, em entrevista à imprensa. “Me disseram  que ele ficou bebendo até uma hora da madrugada. É nosso amigo. Gente boa. Era uma pessoa  muito humilde no bairro, ajudou muita gente. Infelizmente aconteceu isso daí”, acrescentou. Outras pessoas também informaram que ele costumava ficar sentado à beira do canal.

“Ele já caiu no canal algumas vezes. A gente pedia pra ele não ficar sentado na beira do canal, mas ele insistia e ficava”, contou o amigo Wagner Ferreira. “Ele ficou bebendo até uma hora da madrugada. É nosso amigo. Gente boa"

image Vítima foi achada esta manhã: causa da morte ainda é desconhecida (Akira Onuma / O Liberal)

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado. Mas até o momento, ainda não há confirmações sobre as circunstâncias da morte da vítima, e ainda não está clara a causa da morte – se a pessoa caiu no canal ou se houve homicídio. Isso será verificado agora pelos peritos criminais.

A redação integrada de O Liberal segue apurando mais informações. Acompanhe.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA