logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto em frente de loja de veículos, no Pará

Vítima morava em situação de rua; causa da morte é desconhecida

O Liberal
fonte

Um homem não identificado, aparentando ter entre 50 e 55 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (2º), por funcionários de uma loja de veículos localizada no bairro da floresta, em Itaituba, no sudoeste do Pará. As informações são do Plantão 24horas News.

Ao chegar no local de trabalho, por volta de 8 horas, os funcionários encontraram o homem na porta do estabelecimento. Mas, ao tentar acordá-lo, eles perceberam que o homem estava morto.

VEJA TAMBÉM:

image Ultrapassagem indevida leva empresário à morte em Itaituba
Ulisses do Lanche não resistiu aos graves ferimentos, após a colisão frontal na Transgarimpeira. Outro condutor ficou ferido.

image Confronto entre posseiros termina com um morto em Itaituba
Outras três pessoas possivelmente envolvidas no caso estão desaparecidas

A suspeita inicial é que ele vivesse em situação de rua e provavelmente passou mal. Ele dormia em um papelão. Imagens do circuito de segurança mostram que, por volta de 4h30 da madrugada de quinta-feira (2), o homem tentou se levantar.

Mas não consegue ficar em pé e se deita novamente. Policiais civis e militares estiveram no local, para apurar as circunstâncias que resultaram na morte do homem.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Itaituba. "Após análises, foi constatado que se tratava de morte natural, sem indícios de morte violenta", informou.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA