CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com parte da cabeça enterrada no chão no interior do Pará

A vítima ainda estava sem roupa da cintura para baixo. A principal suspeita para a causa da morte é que o homem tenha sido estrangulado.

O Liberal
fonte

Francisco Lima de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4/11), entre os bairros Palmares e Alto Paraíso, em Jacundá, no sudeste do Pará. Ele estava em posição fetal, sem roupa cintura para baixo e com a parte da frente da cabeça parcialmente enterrada no chão.

VEJA MAIS 

image Ação policial termina com duas mortes no bairro do Tapanã, em Belém
De acordo com o tenente Diego, um dos suspeitos, possivelmente, teria ligação direta com a morte de sargento da Polícia Militar, e o outro teria participação em um assalto a empresa de transportes, ocorrido agosto deste ano

image Dois homicídios a tiros são registrados em Marituba, nesta segunda (4)
As mortes ocorreram na madrugada desta segunda-feira (4/11) nos bairros São Francisco e Novo

image Região Metropolitana de Belém registra dois homicídios na madrugada de domingo (03/11)
Um assassinato ocorreu no bairro do Guamá, por volta das 2h, e o outro em Benevides, às 3h

Segundo o portal Correio de Carajás, a Polícia Civil apurou que a vítima foi morta entre a noite do último domingo (3/11) e a madrugada desta segunda. A principal suspeita para a causa da morte é que ele tenha sido estrangulado. No entanto, apenas o exame de necropsia poderá confirmar essa hipótese.

Ainda conforme o Correio, a PC abriu um inquérito para investigar o caso. Ainda não se sabe se uma ou mais pessoas participaram do crime. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da instituição do caso, que informou que apura as circunstâncias do homicídio. “Equipes da delegacia de Jacundá trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”, informou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA