Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça em beira de estrada em Itaituba

Vítima ainda não foi identificada

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), um cadáver foi encontrado às margens da Rodovia BR-230, a Transamazônica, ainda na zona urbana de Itaituba, município do sudoeste paraense. A morte foi causada pelo grave ferimento que ele tinha na cabeça, que inicialmente, se achava ter sido causado por um atropelamento ou golpes de um pedaço de madeira. Após a análise no Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que o homem foi morto com disparos de arma de fogo.

O corpo, do sexo masculino, estava de shorts e de camiseta, descalço e jogado em uma área descampada, sendo encontrado por um grupo de ciclistas que passou pelo trecho da rodovia federal nas primeiras horas da manhã. As evidências colhidas no local mostraram que o homem, que aparenta ter cerca de 30 anos, havia sido morto há poucas horas, na noite anterior ou pela madrugada. O 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi ao local para averiguar o caso, bem como a Polícia Civil, que já investiga a morte misteriosa.

De acordo com informações colhidas junto ao Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Itaituba, o cadáver não tinha nenhum documento consigo, e até o final do dia, seguia sem identificação. Algumas pessoas foram ao prédio do IML no fim da manhã ao saberem que um corpo não identificado estava no necrotério, mas não reconheceram a vítima como a pessoa que elas procuravam. Até o momento, nenhum suspeito de participação no homicídio foi detido.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA