logo jornal amazonia

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro de Canudos, em Belém

O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (29)

O Liberal
fonte

Um homem que não será identificado sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de Canudos, em Belém, na tarde de quarta-feira (29). A vítima estava em um estabelecimento com a esposa, na esquina das ruas Guerra Passos e Cipriano Santos, quando foi surpreendida pelo atirador que chegou em uma motocicleta. A vítima foi socorrida após o tiro pegar de raspão. O caso é apurado pela Polícia Civil.

“O caso foi registrado na Seccional de São Brás como tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para atendimento médico. Diligências estão em andamento para identificar e localizar os envolvidos”, comunicou a PC.

O crime teria ocorrido por volta de 17h. Imagens de várias viaturas no local, após a tentativa de homicídio, passaram a circular nas redes sociais. Também há o registro do momento em que a ambulância com os socorristas chegou ao local para prestar atendimento ao homem baleado. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal do Guamá (PSM).

Segundo as informações iniciais, duas versões sobre a abordagem à vítima teriam sido relatadas por testemunhas. Uma delas seria que o atirador chegou e fez vários disparos em direção à vítima por tê-la confundido com um policial. E a outra seria que tudo teria ocorrido durante uma tentativa de assalto. As circunstâncias do crime serão apuradas pela PC, para identificar o suspeito e a motivação para o caso.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA