CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Abelha' é baleado e morto com cinco tiros em pracinha de Icoaraci

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta

O Liberal
fonte

Wlisses Silva de Carvalho, mais conhecido como “Abelha”, 42 anos, foi morto com cinco tiros na noite desta sexta-feira (31), no cruzamento da travessa Santa Rosa com a rua Coronel Juvêncio Sarmento, bairro do Cruzeiro, em Icoaraci, distrito de Belém. O homem era conhecido por comercializar entorpecentes na área.

De acordo com informações da polícia, a vítima tinha, pelo menos, quatro antecedentes criminais, dentre eles tráfico de drogas e ameaça. É possível que a vida pregressa de Wlisses tenha relação com o seu assassinato.

image A vítima tinha, pelo menos, quatro antecedentes criminais (Cláudio Pinheiro/O Liberal)

 

Ainda segundo a polícia, “Abelha” estava bebendo em uma pracinha, quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra ele. Em seguida, fugiu sem deixar pistas. Na cena do crime, rastros de sangue indicavam que a vítima ainda tentou correr para se proteger, mas perdeu forças e logo caiu ao chão.

Moradores se aproximaram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar apenas constatou o óbito. Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) realizaram a análise e remoção do cadáver. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Acusado de matar mulher a facadas e jogar corpo em canal é condenado a 12 anos de prisão em Belém
O crime ocorreu em maio de 2015, na ilha de Outeiro

image Adolescente brasileiro é assassinado a facadas em estação de metrô no Canadá: 'Eu culpo o sistema'
O jovem estava sentado em um banco quando foi atacado aleatoriamente por um morador de rua; Andrea Magalhães, mãe da vítima, afirmou que não culpa o suspeito pelo crime

image Homem é morto dentro de barraco em garimpo de Itaituba
Um suspeito de envolvimento no crime foi ouvido pela polícia

O laudo produzido pela PCP deverá apontar a causa da morte e a dinâmica do ocorrido. Vestígios encontrados no local também poderão ajudar na identificação do autor do crime.

Informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA