CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é atingido por disparos de arma de fogo após confusão em Santarém

O caso foi registrado na tarde de domingo (10), no bairro Diamantino

O Liberal
fonte

Um homem que não teve a identidade revelada foi baleado na tarde de domingo (10), após se envolver em uma confusão no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará. Segundo as informações iniciais, a vítima chegou bastante alterada e discutiu com pessoas que estavam próximas à Rua Hilda Mota, na Avenida Moaçara.

Não há informações sobre o que teria dado início à confusão no local. Após o homem ter discutido com pessoas que estavam na área, um policial à paisana chegou e tentou acalmar a situação. Ainda segundo os relatos preliminares, a vítima não teria parado e teria sido necessário que o agente fizesse dois disparos na perna da vítima para contê-la.

Após o baleamento, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para encaminhar o homem ao hospital. Os socorristas confirmaram que os disparos atingiram a perna esquerda do homem. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, foi imobilizado e colocado em uma ambulância para ser encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.

"A Polícia Civil informa que instaurou um inquérito para apurar o caso. O policial militar se apresentou espontaneamente à Seccional de Santarém, onde foi ouvido e liberado. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e a arma apreendida para perícia”, comunicou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA